segunda-feira, 12 de outubro de 2015

PASTOR Estrangulado na Igreja

O Pastor da Igreja Batista Peniel, Expedito Evangelista Oliveira, 55 anos (foto em destaque), foi encontrado morto na manhã de domingo (11.10.15) dentro do templo. A vítima foi morta por estrangulamento e teve algumas perfurações na região da cabeça, causado por objeto pontiagudo. 
O fato ocorreu na Rua Castro Alves, Bairro Jardim dos Imigrantes, em Jí-Paraná – RO.
De acordo testemunhas, o pastor com sua família mora nos fundos da igreja. Um dos fiéis chegou no templo esta manhã e notou que a igreja estava fechada, mas notou o portão de acesso à casa do pastor entreaberto e resolveu adentrar.
Então o fiel visualizou vários livros jogados ao chão e o pastor sentado no sofá todo ensanguentado. Rapidamente, o fiel acionou o Corpo de Bombeiros e posteriormente a polícia. A esposa do pastor estava dormindo no quarto com o filho, mas não escutou nada, sendo surpreendida com a notícia da morte do marido.
A perícia técnica esteve no local e afirmou que a vítima foi morta por estrangulamento e teve umas perfurações na região da cabeça, causado por objeto pontiagudo. Ainda de acordo com a perícia em uma das salas foi encontrado pimenta do reino. Agora o caso será investigado pela delegacia competente. (JR Vip)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EDIR MACEDO: LUXO, RELIGIÃO E POLÊMICAS

            Dizem por aí que a sala do Trono do Rei Salomão, que governou Israel de 970 a.C a 931 a.C- foi construído todo em cedro, juní...