segunda-feira, 6 de agosto de 2012

PASTOR preso; Pastor Ameaçado

          O dirigente confirmou, mas disse que pediu a Paulo pra fazer a ligação da igreja para a casa de uma família carente. O dirigente da Igreja Pentecostal do Brasil na Rua José Lindoso, bairro Puraquequara, zona leste de Manaus, Itamar da Silva Sales, 41, e Paulo dos Santos Silveira, 28, foram indiciados pela Polícia Civil por furto de energia elétrica.
          Segundo a delegada do 28º Distrito Integrado de Polícia (28º DIP), Débora Mafra, as informações eram que os dirigentes estavam usando energia irregular no centro de convenções da Igreja. Segunda pela manhã, a polícia foi ao local e apreendeu equipamentos usados pra fazer a ligação clandestina, mas não houve flagrante porque o ‘gato’ já havia sido desligado.
        Em depoimento, Paulo informou que havia sido contratado por Itamar pra fazer as ligações. O dirigente confirmou, mas disse que pediu para Paulo fazer a ligação para a casa de uma família carente e que comunicou a Eletrobrás Amazonas Energia.


               PERIGO-Pastor evangélico denunciou ameaça de morte em Arapiraca
O pastor da Igreja Mundial, Júlio César Martins Júnior, 32 anos, procurou uma guarnição do 3º Batalhão Militar de Arapiraca-AL pra denunciar que está ameaçado de morte.
De acordo com seu relato, a ameaça ocorreu na Rua Paula Magalhães, no centro de Arapiraca.
Júlio César disse que um desconhecido estava batendo na porta de sua residência, afirmando que iria matá-lo mas os militares foram até o local averiguar o caso, realizaram rondas sem, contudo, identificar o homem. A vítima foi orientada a procurar a Central de Polícia, para formalizar a queixa. (Base- CREIO)

EDIR MACEDO: LUXO, RELIGIÃO E POLÊMICAS

            Dizem por aí que a sala do Trono do Rei Salomão, que governou Israel de 970 a.C a 931 a.C- foi construído todo em cedro, juní...