domingo, 12 de agosto de 2012

NOVOS CRENTES- assédio sexual


    Luana Piovani revelou que é evangélica e vai batizar o filho, quando falou sobre seus planos de casamento com o surfista Pedro Scooby, e vai batizar o filho, Dom."Não precisa ter igreja nem padre. Queremos estar com as pessoas que são importantes para nós. Eu sou evangélica e Pedro não segue uma religião, mas tem muita fé. Também vamos batizar Dom. Será demais!", contou ela à revista "Contigo!".
    Ainda sobre o marido, pai do Dom, ela afirmou se sentir em paz. "Sempre tive relações muito tumultuadas, do 8 ao 80 cinco vezes por dia. Não sabia que era possível ter relacionamento amoroso e viver em paz. Pedro mudou completamente minha vida".
    A atriz e o marido estão em Londres, acompanhando jogos da Olimpíada, e aproveitou a viagem pra curtir a companhia do marido. "Essa é a nossa segunda lua de mel".
   A cerimônia do batismo deve acontecer entre julho ou setembro de 2013. Piovani também disse que emagreceu os 15 quilos ganhos na gravidez.{(creio)}

ASSÉDIO SEXUAL- Professor evangélico registrou queixa contra uma mulher na
9ª Subdivisão de Polícia (SDP) de Maringá, Paraná, dia 04.08. É um inusitado caso de assédio sexual via telefone. O professor, de 24 anos -procurou a delegacia pra denunciar uma mulher que há vários dias liga pra seu telefone e insiste em convidá-lo para encontro amoroso.
  Sendo Evangélico, o professor repeliu as investidas por causa das convicções religiosas e contou em seu depoimento que a mulher liga de seis a sete vezes por dia. De acordo o jovem, ao recusar as investidas é ofendido pela assediadora, que o chama, entre outras coisas, de “frouxo”. Mesmo com as negativas a mulher torna a ligar, pra tentar convencer o jovem a encontrar-se com ela.
  Afirmando que não conhece essa mulher, o jovem conta que a mulher chegou a dizer que iria até a casa dele pra consumar o ato sexual e na sua cama.
    De acordo com o WWW.odiario.com  as ligações são originadas de um aparelho celular configurado pra não permitir a identificação do número.
  Incomodado com a situação, o rapaz registrou boletim de ocorrência na polícia, que vai investigar o caso e deve pedir à operadora que identifique o número de telefone do qual partem as ligações, para assim identificar a autora do assédio e chamá-la até a delegacia. {(creio)}

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EDIR MACEDO: LUXO, RELIGIÃO E POLÊMICAS

            Dizem por aí que a sala do Trono do Rei Salomão, que governou Israel de 970 a.C a 931 a.C- foi construído todo em cedro, juní...