terça-feira, 29 de maio de 2012

Revelações de Maria (Sra da PAZ)

Uma artesã de Ichu confeccionou uma imagem de Nossa Senhora da Paz a pedido de uns católicos de Riachão do Jacuípe, depois duma mulher afirmar que tem recebido mensagens dessa Santa.
      Em uma demonstração de fé, os católicos de Riachão se dirigiram ao município de Ichu na tarde de 21.05 para buscar a imagem de Nossa Senhora da Paz, que foi confeccionada pela artesã Maria Auxiliadora.
       Durante a celebração, a senhora Rita de Cácia Freitas da Silva declarou que Maria, mãe de Jesus, revelou que uma bola de fogo atingirá a terra no final desta década.
       A artesã Maria Auxiliadora (Dona Dodora), reside na comunidade Canavial, foi incumbida de criar uma imagem com 1,70 de altura e as características definidas pelos devotos.
       Antes da retirada da imagem houve uma pequena celebração feita pelo senhor Eduardo, do Santuário da Divina Misericórdia, este localizado na ‘fazenda Pé do Morro’ (no Morro do Bom Sucesso), em Riachão.
       O pedido pra imagem ser criada aconteceu depois que a Sra. Rita de Cácia Freitas da Silva começou a afirmar que ‘Nossa Senhora da Paz’ estava aparecendo para ela.
Rita de Cácia é natural de Riachão, casada, mãe de 04 filhos, residente no Bairro Bela Vista, nessa cidade. Segundo ela, atualmente tem ficado no Santuário onde Maria a mãe de Jesus tem lhe falado todos os dias.
O começo - Emocionada, Rita disse que a primeira vez que algo diferente aconteceu foi há seis anos, por volta das 6h da noite; a lua transformou-se numa forte luz. Preocupada com o que presenciara, procurou o padre e comunicou o ocorrido.
A humilde mulher confirmou que de 7 meses pra cá as aparições se tornaram frequentes e que foi difícil assumir a missão de receber as ‘Divinas Revelações de Maria.
        Falando ao público, ela revelou que chegou a desmaiar várias vezes quando envolvida pelos mistérios. “Cheguei a ficar com medo, foram momentos de agonia, parecia choque elétrico, mas Maria pediu para eu não temer, pois eu sou a Mãe de Jesus, a Rainha da Paz e vim para ajudar a você e a todos que precisarem.
Quando vi a tribulação tão forte pra mim, meu sofrimento estava sendo tão grande, que eu falei para ela:
_‘Mãe, eu não quero mais. Eu não aceito mais essa cruz.
Então, ela me disse: Filha, se Jesus te escolheu é porque sabia que era capaz. Essa cruz é sua e carregará até o fim”.
“Eu tentei fugir dessa cruz e tenho prova, que quando meu marido chegou lá em uma noite de tribulação, eu peguei minhas malas e falei: hoje eu vou embora, cansei de tanta agonia de tanto sofrimento. Estou com saudade da minha casa. Quando coloquei as malas dentro do carro, um raio veio do céu e me derrubou, muitas pessoas aqui estão de prova. Ao chegar ao quarto onde vejo Nossa Senhora, acordei com ela em minha frente dizendo que estará comigo onde eu for”.
Dona Maria continuou dizendo: “Certo dia Maria apareceu novamente afirmando que era chegada a hora do juramento.
_Hoje chegou o verdadeiro sim. Jesus espera de ti a resposta.
       Eu coloquei a mão no coração, vestida como ela se veste e jurei. Maria, hoje é o meu sim. Te dou o meu sim de coração, aceito carregar a minha cruz. Aceito ser humilhada, ser pisada por Satanás, pelo povo que não acredita. Eu acredito em Ti e sustentarei o meu sim até o fim”.
Missão e bola de fogo “Estou aqui em Ichu cumprindo a missão que ela me determinou. Na aparição dessa madrugada ela pediu para que o profeta Eduardo fizesse essa caminhada lendo o Evangelho e rezando o Terço, não se esquecendo dele um só segundo. São muitas as revelações de Maria para mim, mas a mais forte e que me deixou intrigada foi sobre uma bola de fogo que cairá sobre a terra. Maria não deixou claro quando será esse fenômeno, dizendo que dependerá da fé”.
                                 A bola de fogo...
      De acordo com Rita de Cacia, apesar de chamarmos de Nossa Senhora, ficou nítido que Maria é uma jovem aparentando 16 a 17 anos. (Com informações de interiordabahia.com.br, negrito itálico nosso e algumas alterações textuais.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EDIR MACEDO: LUXO, RELIGIÃO E POLÊMICAS

            Dizem por aí que a sala do Trono do Rei Salomão, que governou Israel de 970 a.C a 931 a.C- foi construído todo em cedro, juní...