sexta-feira, 25 de março de 2016

VIÚVO no papel de JESUS

        No espetáculo organizado pela Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora, em Campo Grande- MS, o “salvador” foi interpretado pelo analista de sistemas Leonardo Delgado Petillo, 34 anos. Ele contou que o convite pra viver Jesus foi feito há um mês e por consequência de sua dedicação à vida religiosa, em especial, após a morte da esposa, falecida em setembro de 2013.
        Desde então, ele com os filhos, Estela- 12 anos, Letícia, 9 e Isaac 2 anos, participam de todos os encontros da igreja do bairro Santo Antônio, a qual ele frequenta há 14 anos.
Vivência no teatro ele nunca teve, mas explicou que não pensou duas vezes antes de aceitar. Os olhos claros e a barba grande não deixam duvida de que o simpático rapaz vai convencer como Jesus Cristo.
      Além de prestar serviços para os clientes da empresa de T.I em que trabalha, ele arruma tempo pra ser catequista, compor a equipe de liturgia da paróquia e ir aos ensaios da encenação, realizados uma vez por semana.
      Pra Leonardo, a oportunidade é uma forma de agradecer diante das dificuldades que enfrentou, depois que a esposa morreu no parto.
     “Ter tido a morte tão perto de mim me fez repensar toda a minha vida. É uma maneira de expressar gratidão e amor, porque mesmo diante desse sofrimento, eu percebi que Deus tem passado pela minha história em diversos momentos concretos: através dos meus filhos e meus irmãos de comunidade. Uma maneira de expressar essa minha proximidade com Deus”, comentou. (C G N)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EDIR MACEDO: LUXO, RELIGIÃO E POLÊMICAS

            Dizem por aí que a sala do Trono do Rei Salomão, que governou Israel de 970 a.C a 931 a.C- foi construído todo em cedro, juní...