quinta-feira, 19 de novembro de 2015

ex bailarina DO FAUSTÃO se converte...

           A bailarina Angela Sousa, ex-integrante do grupo de dançarinas do programa Domingão do Faustão, se converteu ao Evangelho e publicou nas redes sociais uma imagem de seu batismo.
A cerimônia, realizada no último dia 14.11.2015, foi organizada pela Igreja Mananciais, sediada na zona oeste do Rio onde Angela tem frequentado cultos, de acordo informações do site Ego.
Quando integrava o corpo de dançarinas do programa do Fausto Silva, Angela ficou conhecida por causa da agressão do lutador Yuri Fernandes, ex-BBB.
Em seu perfil no Instagram, Angela publicou a imagem do momento do batismo, compartilhando na legenda seu testemunho que levou-a à conversão.
       “Não sei por onde começar. Rodei, vaguei, perambulei, cambaleei, caí para hoje literalmente submergir, emergir e renascer. De toda minha alma: se todos soubessem o poder do alimento que Ele dá, tenho certeza que procurariam com prazer o caminho, a verdade e a vida… Jesus! Um dia chorei sobre abandono, solidão, decepção, injustiça, infidelidade, desamor. Hoje chorei por gratidão e felicidade. É inacreditável! Nunca vou entender quanto Ele me ama mesmo eu desperdiçando a vida que Ele mesmo me deu. E me surpreendendo com amor, me deu uma nova vida, me permitiu um novo recomeço. É muito amor! A questão é que só uma verdade prevalecerá: todo o joelho se dobrará e toda a língua confessará que Jesus Cristo é o Senhor! Eu optei por fazer isso hoje! E sim, eu creio que o Senhor Jesus morreu na cruz e que ressuscitou vencendo a morte por amor a mim! Obrigada Jesus! Obrigada a todos os envolvidos. Hoje verdadeiramente vivo”, escreveu ela. (N G P)
A NOTÍCIA não muito boa foi a da morte do pioneiro da Música Gospel Brasileira:
Falece em S B do Campo- SP, aos 90 anos, o cantor LUIZ DE CARVALHO.
   Foi ele quem em 1955 introduziu o uso de violão nos cultos. Ele era o fundador da 1ª gravadora de músicas cristãs Gospel, a BOMPASTOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EDIR MACEDO: LUXO, RELIGIÃO E POLÊMICAS

            Dizem por aí que a sala do Trono do Rei Salomão, que governou Israel de 970 a.C a 931 a.C- foi construído todo em cedro, juní...