terça-feira, 18 de novembro de 2014

DO rock satânico PARA Cristo



Para quem pensa, o cristianismo não é uma questão de regras e mais regras, embora tenha algumas (como tudo no mundo).
Ele agora tem 65 anos (mesmo parecendo ter 75). Atualmente deu várias entrevistas na imprensa norte americana explicando a mudança radical de sua vida.
Uma dessas foi no ‘‘Cherokee Tribune’’, confirmando a noticia. Disse: “Se é certo que voltei a nascer, sou um cristão. Porque cada um dos que creêm em Cristo vive uma nova vida, tem uma percepção diferente da própria existência. Não é como na Cienciología onde tudo se baseia em suas própria forças, em suas capacidades, em seu esforço por melhorar-se. O cristianismo é mudança, é uma relação pessoal com Cristo: não uma questão de regras ou de técnicas…” disse o Vincent Damon Furnier, cara muito conhecido no mundo da música. Porém como Alice Cooper, a estrela do rock maldito. Hoje ele abandonou o mundo do satânico e voltou ao mundo de Cristo. Ele se pôs o nome artístico de Alice Cooper porque era uma bruxa e feiticeira das que foram mortas em Salem, Estados Unidos, no final do século XVII por protestantes radicais.
‘Alice’ foi, durante anos, um dos mais exitosos e aclamados músicos do Heavy Metal. Seus concertos eram macabros, com guilhotinas que matavam manequins, bonecas empalhadas e a serpente pitón que levava sobre seu colo. Com sua maquiagem agressiva, Cooper inspirou a outros artistas como os do Kiss e Marilyn Manson.

Mas sua Mulher, Sheryl, com quem está casado há 40 anos e com quem tem 3 filhos, o influenciou a ir pra uma igreja evangélica, para tentar se livrar do vício do alcoolismo. Lá, o sermão do pastor foi ‘incendiário’ sobre o inferno e ‘Alice’ desistiu da vida anterior. Hoje ele diz: ‘tenha cuidado! Satanás não é um mito; não viva por ai crendo que ele é ficção’.
Hoje vive aprendendo, estudando a Bíblia e diz: ‘‘louvem a Deus pelo que sou agora, não me julgue pelo que fui; estou completamente novo!’’. As letras das canções de Alice Cooper falavam de necrofilia, violencia, sexo, alcool e drogas, e com elas vendeu mais de 50 milhões de discos. Hoje quer dedicar sua vida pra “seguir a Jesus Cristo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EDIR MACEDO: LUXO, RELIGIÃO E POLÊMICAS

            Dizem por aí que a sala do Trono do Rei Salomão, que governou Israel de 970 a.C a 931 a.C- foi construído todo em cedro, juní...