sábado, 13 de setembro de 2014

PASTOR perdeu um OLHO...

           Um pastor de 40 anos (foto abaixo) perdeu um olho e parte de massa encefálica depois de ser golpeado com uma faca dentro de ônibus interestadual que parou na rodoviária de Taguatinga, no último diq 7 de setembro. Testemunhas disseram que o pastor Alessandro Veloso Pires foi atingido por um homem que se recusou a desocupar a poltrona no ônibus. Pires ficou internado em estado grave no Hospital de Base. A Polícia Civil saiu à procurar suspeito.
O pastor saiu de Goiânia (GO) com os filhos de 5 e 12 anos, pra assistir ao primogênito desfilar pelo Exército no dia da Independência em Brasília. Ele reservou os assentos 38 e 40. Ao entrar no ônibus, encontrou um homem ocupando um deles.
"Meu pai falou que o cara podia ficar lá, que tinha outras poltronas vazias. Simplesmente isso, não teve diálogo, discussão, não teve nada", afirmou Patrick Lucas Pires, militar e filho mais velho da vítima (que ia desfilar).
De acordo com o rapaz, assim que o veículo estacionou em Taguatinga o homem se levantou e agrediu o pastor. Pires estava com o filho de 5 anos no colo, enquanto o de 12 ocupava a cadeira ao lado.
"[Foi] do nada", disse o militar. "Ele deu vários golpes na cabeça do meu pai. Meu irmão de 12 anos, quando viu a cena, começou a gritar: 'para, não faz isso não, ele é meu pai'. Depois o cara fugiu."
O pastor passou por cirurgia e corre risco de morte. Procurada pelo G1, a Secretaria de Saúde informou não divulgar informações sobre vítimas de crimes ou investigações policiais para preservar a segurança.

A reportagem tentou contato com a Viação Goiânia por meio de 3 telefones do site da empresa e por e-mail, mas não obteve retorno até a publicação da reportagem. O caso é investigado como tentativa de homicídio pela 12ª Delegacia de Polícia. G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EDIR MACEDO: LUXO, RELIGIÃO E POLÊMICAS

            Dizem por aí que a sala do Trono do Rei Salomão, que governou Israel de 970 a.C a 931 a.C- foi construído todo em cedro, juní...