sexta-feira, 1 de maio de 2015

LÍDER assassina a FILHA...

                         Quênia, África. 
Um pai muçulmano bateu com selvageria em suas duas filhas ao saber que se converteram ao cristianismo, e uma delas morreu por causa dos golpes.
A de 12 anos, hospitalizada há duas semanas, está emocionada pois soube que sua irmã de 15 morreu pelos golpes do pai. O fato ocorreu depois que se converteram ao senhor Jesus Cristo num evento evangelístico de 5 dias em Nairóbi, informou o jornal 'Star News'.
Agora a menina “Saidah necessita de orações, cuidados e medicamentos para cuidar da bacia, o lado esquerdo em que foi golpeada pelo pai”, disse uma fonte que tem o nome não revelado por razões de segurança.
Depois da campanha evangelística no centro comercial Bwita en Nakibungulya, zona do distrito de Kaliro, um vizinho disse ao pai que suas filhas se haviam convertido em cristãs. Ele, na tarde de 29.04.2015, reuniu 17 muçulmanos e se dirigiu ao lugar da evangelização para atacar aos cristãos, mas chegaram tarde, todos se haviam retirados.
O homem malvado regressou a casa e esperou as filhas. Quando chegaram, ele começou a pancadaria até que a filha Jamirah morreu.
Saidah fugiu e chegou coxeando com as roupas manchadas de sangue na casa do pastor. No dia seguente o pastor e outro líder cristão foram a casa do pai delas e viram que a filha maior havia morrido; de imediato levaram o caso a policia. Os oficiais então detiveram o pai, que foi acusado de assassinato ele negou, alegando que a menina morreu num acidente de moto.
Sua esposa e dois filhos muçulmanos apoiaram a declaração. O pai foi liberado pagando fiança. E nesse mesmo dia o pai repudiou oficialmente a filha que sobreviveu aos golpes, peante um funcionário do Conselho Local Kaliro por ela trocar o Islã pelo cristianismo.(de= http://ndf.produccionesyohanan.com/)
           Do outro lado, na Ásia, os crentes são mortos assim: e este caso foi no Nepal 10 dias antes do terremoto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EDIR MACEDO: LUXO, RELIGIÃO E POLÊMICAS

            Dizem por aí que a sala do Trono do Rei Salomão, que governou Israel de 970 a.C a 931 a.C- foi construído todo em cedro, juní...