quinta-feira, 9 de outubro de 2014

MÃE DESESPERADA...

        NÃO SAIU, MORREU

Na manhã de 08.10 na cidade de Gurupi do Tocantins (245 km de Palmas) o jovem John Kennedy Dias de Oliveira, (grilo) 19 anos, foi assassinado a tiros. Pelas informações o jovem estava na calçada de sua casa quando um homem num carro VW Voyage, cor preta se aproximou efetuando vários disparos com pistola ponto 40.
O delegado que investiga o caso afirmou que John Kennedy tinha várias passagens pela polícia por envolvimento com o tráfico e os moradores presentes no local do crime serão ouvidos pra ajudar localizar o autor do homicídio.

Segundo familiares da vitima, a suspeita é que o motivo tenha sido divida com traficantes, pois há relatos que ele pagara R$ 300,00 pra uma pessoa que o estava ameaçando.
A mãe, Dona Solange Dias Nazário ao ver o corpo no chão se desesperou; segundo ela, ali estava o corpo do filho que ela tanto lutou pra largar o mundo das drogas. “Eu pedi tanto para você sair dessa vida meu bebê!” Gritava sobre o corpo sem vida. 
                                                                (FroNtier N)
                       QUIS MATAR O COLEGA DA FACULDADE
No final da tarde de 07.10, a Polícia Militar prendeu a estudante Cíntia Dávila Tavares, 20 anos. Ela é acusada de atirar no estudante Júlio André Vieira Araújo, 27 anos.
De acordo informações prestadas por ela, estuda na Faculdade UNIRON, localizada no Porto Velho Shopping, junto com Júlio, sendo que ambos cursam Gestão Ambiental. Em uma oportunidade, teria desaparecido dinheiro do rapaz e ele acusou Cíntia de ter sido a autora do roubo, mas nada comprovado. Na data de 07.10, o rapaz teria ameaçado ela no elevador do Shopping, dizendo que iria lhe dar uma surra.

Com medo de ser agredida pelo enfurecido colega, a garota conseguiu uma arma com um colega de bairro – e foi pra a faculdade. Na tarde o Júlio foi tirar novas satisfações, e ao tentar agredi-la, ela sacou a arma e efetuou três tiros, o atingido no braço esquerdo e dois na perna esquerda. De acordo com o Dr. Marcos, que prestou o socorro ao baleado, um dos tiros atingiu próximo a veia femoral.
Júlio recebeu os primeiros atendimentos ainda no Porto Velho Shopping, e encaminhado pro Hospital e Pronto Socorro João Paulo II.(Alert) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EDIR MACEDO: LUXO, RELIGIÃO E POLÊMICAS

            Dizem por aí que a sala do Trono do Rei Salomão, que governou Israel de 970 a.C a 931 a.C- foi construído todo em cedro, juní...