terça-feira, 5 de agosto de 2014

O Pastor do Sertão..

       O trabalho do Pastor Ubiratã Souza no sertão nordestino está sendo contado num documentário.
           Nos últimos anos o pastor passou pelo sul do Piauí e oeste da Bahia pedalando a bicicleta anunciando a mensagem do Evangelho. O ministério dele atende principalmente os mais carentes, chamado que ele recebeu aos 22 anos depois de ter a experiência espiritual que mudou sua vida. “Quando ainda era jovem, Jesus me apareceu.Vi Suas mãos, Seu sangue e demônios correndo. Desde esse dia não parei mais de pregar o evangelho; dizer que Cristo é o salvador de nossas vidas e que grandes coisas Deus têm feito por nós”, relatou ele. 
          Ubiratã resolveu comprar um chapéu e escrever “Ao Deus Desconhecido”, inscrição inspirada no livro de Atos 17:23 que diz: “Porque, passando eu e vendo os vossos santuários, achei também um altar em que estava escrito: AO DEUS DESCONHECIDO. Esse, pois, que vós honrais, não o conhecendo, é o que eu vos anuncio”. Por onde passou com sua bicicleta o pastor anunciou a Palavra de Deus, orando e vendo milagres acontecendo. Muitas pessoas se converteram e foram batizadas depois de evangelizadas por ele.
                O cineasta Ricardo Reis conheceu Ubiratã durante uma conferência da Igreja Cristã da Família e se interessou pela história. Ricardo se juntou com amigos e juntos realizaram o documentário “Pedalando no Sertão” que conta mais sobre este ministério.
             O rapaz da foto, um de seus filhos- recebeu um tiro na testa de um seu amigo, quando criança. MAS A BALA NÃO entrou, milagre! 
               Em baixo, a esposa do pastor.
               Matheus Ortega, Saulo Augusto, Afonso Flores, Bruna Manzoli, Vanessa Laitano e José Nilson Rodrigues fazem parte da produção que conseguiu arrecadar verbas não só pra gravação e edição do documentário, como conseguiu levantar R$ 50 mil para missionários do sertão.
         “Por meio deste filme, conseguimos realizar o sonho de retratar a história de um verdadeiro homem de Deus. Não contávamos com recursos pra realizar uma mega produção, no entanto, contamos com a força de vontade e talentos de todos os envolvidos”, disse Matheus Ortega que dirigiu o documentário.
Deus bendiga seu trabalho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EDIR MACEDO: LUXO, RELIGIÃO E POLÊMICAS

            Dizem por aí que a sala do Trono do Rei Salomão, que governou Israel de 970 a.C a 931 a.C- foi construído todo em cedro, juní...