sexta-feira, 29 de agosto de 2014

MATAR em nome de Deus?

        A grande fuga da planície de Nínive contada por quem viveu o êxodo em massa ( com o Padre Paolo, sacerdote de Karemlash, vilarejo de 8 mil habitantes ao sudeste de Mossul, Iraque). Na região não existem mais traços cristãos porque todos foram despejados com a chegada da milícia do Estado Islâmico. Estado liderado, segundo informações internacionais, pelo Califa Ibrahim (foto divulgada pela NET)
          O padre foi para Erbil, na arquidiocese da cidade que está hospedando milhares de cristãos refugiados provenientes da planície de Nínive, em igrejas e outras estruturas. Ele trabalha com o arcebispo, Dom Bashar Warda, pra oferecer assistência aos refugiados. (Aleteia)
Por isso se diz que existem várias formas de obter vantagem em alguma coisa, porém sem manipular inocentes. //////
                                     GRANDE FESTA para Deus
              Domingo, inicio de agosto, (3.8) foi dia marcante pros fiéis da igreja Assembleia de Deus, no Ceará. Comemorando 100 anos no Estado, a denominação realizou grande batismo na Praia de Iracema, Fortaleza, batismo coletivo reunindo igrejas da capital e região; foram mais de 3.000 novos convertidos ao dar início às festividades do centenário que irão durar até final de setembro 2014.
Entre os batizados estavam homens e mulheres de diversas idades, todos vestidos com batas brancas exalando emoção e fé. A reunião teve momentos de louvor e oração, culto a céu aberto coordenado pelo pastor Antônio José A Pereira, presidente da Aassembleia Deus – no Templo Central.
Durante a reunião, o pastor, que é líder da igreja Assembleia em Fortaleza, destacou a comemoração dos 100 anos no Ceará e celebrou a quantidade de novos convertidos que formavam a “geração do centenário”.
“É uma celebração gloriosa do maior dom que Deus concedeu aos homens e mulheres: a vida eterna”. O pastor explicou que o batismo é um rito de ingresso do fiel na vida nova em Cristo, parabenizando quem tomou a decisão de descer às águas. O religioso destacou a missão da igreja que nesses 100 anos vem desenvolvendo trabalho de evangelização e transformação de vidas. Ele comentou que a missão da igreja é contextualizar o que acontece no mundo, mas sempre seguindo os princípios da palavra de Deus. (povo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EDIR MACEDO: LUXO, RELIGIÃO E POLÊMICAS

            Dizem por aí que a sala do Trono do Rei Salomão, que governou Israel de 970 a.C a 931 a.C- foi construído todo em cedro, juní...