quarta-feira, 30 de julho de 2014

DIAMANTE COM CINZAS DO FILHO

            A mãe se chama Vera Lúcia e viveu uma tragédia familiar. O filho, com 21 anos, morreu há dois em um acidente brutal de bicicleta. 
E essa história seria igual a de muitas famílias se não fosse por um detalhe: a mãe, que doou  os órgãos do rapaz e optou pela cremação, decidiu transformar as cinzas do filho em um Diamante. Quando ela descobriu que este procedimento é possível, enviou 600g das cinzas para uma empresa na Suíça.
 "Pensei em fazer um pingente, mas não tive nem coragem de fazer.  Fiquei com medo. Ele fica no meu criado-mudo e agora que estou pensando em colocar. Porque ele é mais do que uma joia. Não é uma joia que possa ser reposta. Então eu tenho medo de perder", contou dona Lúcia, que mostrou a preciosidade.
A pedra preciosa ajudou Vera a se recuperar da perda tão dolorosa. "Ajudou bastante na recuperação, porque você sabe que é um pedacinho dele que está aqui. Mas o que ajuda mesmo é a fé. Deus dá alguns sinais que a gente até acha que não existem, mas são evidentes".

A mãe também mostrou superação e força invejável. "Uma perda como essa nunca vai passar, mas a gente tem que seguir em frente. Eu tenho outros dois filhos. Eu tinha muito medo da morte porque tenho meus dois pais vivos, mas de repente meu filho que foi. Então isso me trouxe força para encarar a vida diferente", finalizou ela. G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EDIR MACEDO: LUXO, RELIGIÃO E POLÊMICAS

            Dizem por aí que a sala do Trono do Rei Salomão, que governou Israel de 970 a.C a 931 a.C- foi construído todo em cedro, juní...