quarta-feira, 2 de abril de 2014

ESCLARECIMENTO SOBRE o ‘Berimbau Notícias’

       COMUNICAÇÃO – sendo lida e entendida esta palavra, certamente ela cumprirá o seu GRANDE papel: tornar comum a todos o que vem no conteúdo.
ESCLARECIMENTO SOBRE MATÉRIA DO ‘Berimbau Notícias’:
Houve uma matéria publicada com minha foto e meu nome, sendo atribuída como por mim escrita, porém NÃO FUI EU QUEM A ESCREVEU.
As anteriores neste site, as tenho em arquivo eletrônico (e-mail) confirmando as que postei / foram publicadas. Mas esta sobre o vereador Oséias não fui eu; e eu NÃO ESTAVA NA CÂMARA naquele dia. Portanto, não podia publicar o que não vi nem ouvi.
Porisso, quaisquer cobranças devem ser feitas ao Berimbau Notícias primeiro e, se não for resolvido, procurar quem assinou a matéria/ artigo.
PORÉM, repito- NÃO FUI EU QUEM ESCREVEU sobre o vereador OSÉIAS.
 ((((Neste www.vejahojetv.blogspot.com –no www.igrejaberimbau.blogspot.com – em www.kenolopes.blogspot.com ou qualquer outro, o que escrevo assumo. Mas o que não fiz não posso me responsabilizar)))
           OBSERVEM a foto abaixo: Veja Hoje: 20.726 acessos em 637 matérias;                     Igreja Berimbau: 8.192 acessos em 210 matérias e 
             Keno Lopes 1.875 acessos em 47 matérias. 
Isso até dia 01.04.2014 as 23h50m. 
    OUTRA ANOTAÇÃO: inclusive, não cheguei a ver nem a ler a matéria que disseram ter sido eu o responsável,pois estava em casa de uma filha na cidade de Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EDIR MACEDO: LUXO, RELIGIÃO E POLÊMICAS

            Dizem por aí que a sala do Trono do Rei Salomão, que governou Israel de 970 a.C a 931 a.C- foi construído todo em cedro, juní...