sábado, 8 de março de 2014

ADVENTISTA assassinado A TIROS...

Um crime chocou a pequena população do distrito de Travessão, município de Camamu-BA. Um agricultor foi misteriosamente executado no início da noite de 06.03. Era o Adauto Martins da Silva, 60 anos, conhecida como "Xôxo".
Três tiros lhe atingiram no maxilar, na nuca e no tórax. O homem ainda foi socorrido com vida e levado para o hospital de Ubaitaba. De lá, seria transferido para o hospital de Base, em Itabuna, mas não resistiu aos ferimentos, morrendo dentro da ambulância na viagem.
Pelos informes de testemunhas, o agricultor estava em frente à sua residência quando foi surpreendido pelo criminoso, que chegou numa motocicleta. Na tentativa de se proteger dos tiros, Adauto chegou a colocar uma mesa plástica em frente ao seu corpo. Mas foi em vão. O assassino estava disposto, ao que tudo indica, cumprir uma missão que lhe foi dada e continuou atirando.
Mesmo ferido, Adauto ainda conseguiu entrar na casa, caindo na sala.
Muito conhecido e querido na comunidade, o agricultor era evangélico da Igreja Adventista do Sétimo Dia. Populares relataram que ele não tinha inimigos, o que aumenta o mistério e o leque de interrogações como, quem teria interesse na sua morte?
As investigações começaram e testemunhas começaram a ser ouvidas na sexta-feira. O autor do homicídio precisa ser identificado e o caso solucionado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EDIR MACEDO: LUXO, RELIGIÃO E POLÊMICAS

            Dizem por aí que a sala do Trono do Rei Salomão, que governou Israel de 970 a.C a 931 a.C- foi construído todo em cedro, juní...