terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

ANIVERSÁRIO- Assembleia de Deus,

Em cada momento de reconhecimento, o humano se curva e adora a Deus. Não um qualquer, adora ao verdadeiro. Desde após o dilúvio que o ser humano constrói altar para adoração. E mais ainda quando se comemora datas as quais se tornaram importantes.
Um exemplo é o aniversário da Assembleia de Deus da avenida Getulio Vargas, que escolheu os dias 01 e 02/02/2014 pra realizar sua festa de gratidão.

As fotos dizem como e o que foi. 
Contando com os Preletores pastores Washington Santos e Francisco, numa programação muito concorrida, aonde afluíram os membros pra louvor, testemunhos, cura e libertação, foi contada a história desse ministério.



Pr Washington (com microfone)
De terno escuro, pastor Antonio Carlos.

 Lá por 1957 teve seu inicio, porém começado mesmo em 1958 quando Isidoro alugou uma casa de Teófilo Braz, falou para Florentino, depois Acendino e Maria Teodora (Neném) sendo fundada a obra em 1.1.58. A primeira jovem a aceitar foi Erasma, em 1959 e haviam cultos na casa de Acendino, localizada nos fundos da igreja Católica. Vinham pessoas de Feira, montadas em bicicletas, para realizar o trabalho pioneiro e então o pastor Severino Soares destacou o diácono Everaldino Soares pra acompanhar a obra de salvação de almas.
No ano de 73 (em 21.4) ainda inacabado, começaram a congregar no prédio próprio, prédio que ficou pronto e foi oficialmente inaugurado em 1978. Em 27.04.1981 teve o primeiro culto das senhoras e atualmente a Igreja Assembleia de Deus tem 10 missionários (2 na Índia, 4 em Cuba e 4 no estado).

A igreja mãe é sede regional de 33 congregações onde atuam 4 pastores, 2 evangelistas, 4 presbíteros, 10 diáconos e 62 obreiros, sendo administrada pelo Pastor Antonio Carlos da Silva, homem de Deus dedicado ao serviço cristão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EDIR MACEDO: LUXO, RELIGIÃO E POLÊMICAS

            Dizem por aí que a sala do Trono do Rei Salomão, que governou Israel de 970 a.C a 931 a.C- foi construído todo em cedro, juní...