quarta-feira, 21 de novembro de 2012

O dia Hoje é meu!)// Triste...

         Deus nos criou a todos com inexplicável e intensa bondade aliados ao seu infindo amor.
        Portanto, durante nossa trajetória não esqueçamos; jamais pratiquemos crença oposta.

         Ou seja, nunca duvidaremos da CRIAÇÃO de plantas, de animais e humanos.
Quando os pais geram e criam os filhos, em nenhum momento desejam algo mal, por pior que seja a conduta do seu rebento. Querem sempre, e somente o seu bem em todos os sentidos.
        Passamos por fases distintas e diversas, por causa dos filhos, e chegamos a praticar até certos atos pensando somente no prazer que causaremos a eles.
Por isso devemos estar vigilantes a todo e quaisquer instante; a vida é curta pra gente perder tempo com maldades, violências, besteirol e prejuízos.
Precisamos sempre evoluir nos estudos caminhando avante sem esquecer-se da lição que nos dá a água. Isso mesmo. Ela, com toda força que possui, em alguns momentos é obrigada a traçar outro caminho, sinuoso, montanhoso mesmo que não pareça fácil viver aquilo.

        É assim que a água anda; nem sempre mais rápido por causa dos acidentes geográficos e as curvas; luta pra contornar, mas não modifica aquilo a sua volta.
Deve ser assim conosco, os pais; levamos uma situação ruim até ao ponto onde nunca pensávamos que seria necessário, mesmo desperdiçando o tempo com inutilidades que não irão trazer nada de bom nem benéfico.
Se eu pretendo ser feliz, tenho o dever de cantar! (Ainda que intimamente).
E mais; agradecer a oportunidade que a cada dia todos temos. E esse cantar com esse agradecer muitos gostariam de participar no meu e no teu lugar.

        Então agora devo pensar: sendo eu uma criatura de Deus, não vou causar prejuízo aos outros- sejam amigos ou coisas, seres da natureza; por tudo lutarei e preservarei.
        E finalmente decidi: viverei em paz andando na luz de Jesus, o Cristo de Deus.
        Willy Olivier. (Adaptada 10.03.2012, Deus nos Criou).
AINDA ASSIM, COM O CRISTO DE DEUS SENDO LUZ, 'TEM OS QUE FAÇAM AS TREVAS'.

Um pastor de 37 anos foi preso pela polícia de Manaus (AM), acusado de estuprar duas obreiras, de 15 e 17 anos. Segundo as investigações, Cleyson Alves de Souza dizia que ejaculava “esperma de Deus”.
As vítimas afirmaram que Cleyson prometia ajudar no desenvolvimento físico por meio do sexo e as levava pro motel, onde eram violentadas. As jovens também tinham de engolir o “esperma de Deus” do pastor, pois ele afirmava que aquilo era necessário pra suas almas serem purificadas.
A Depca (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente) pediu à Justiça a prisão preventiva do acusado, ao receber a denúncia das adolescentes, que alegam não ter delatado o crime antes porque ele as ameaçava de morte. Segundo a delegada Linda Glaúcia, Cleyson também se passava por policial.
Uma das vítimas contou que o pastor afirmava poder ter o corpo da fiel que quisesse; afinal ele era pastor. Ainda disseram que ele incitava a prática de atos libidinosos mostrando vídeo dum menino de 11 anos sendo violentado com cabo de vassoura.
O pastor foi preso quando estava pregando na Igreja Pentecostal Deus Altíssimo, região centro-oeste de Manaus. A polícia chegou até ele por intermédio de denúncia anônima. (NI em informações Correio de Alagoas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EDIR MACEDO: LUXO, RELIGIÃO E POLÊMICAS

            Dizem por aí que a sala do Trono do Rei Salomão, que governou Israel de 970 a.C a 931 a.C- foi construído todo em cedro, juní...